O Futuro em suas mãos

Microsoft TechNet Assinaturas (descontinuado)

A Microsoft está Desativando o serviço de Assinaturas do TechNet

As tendências de TI e a dinâmica dos negócios mudaram. A Microsoft respondeu a essas mudanças aumentando os investimentos em recursos e avaliação gratuita de software para poder atender melhor às necessidades de sua crescente comunidade de profissionais de TI. Como resultado, a Microsoft decidiu desativar o serviço de Assinaturas do TechNet.

A Microsoft continuará honrando todas as Assinaturas do TechNet existentes. Os assinantes com contas ativas poderão continuar acessando os benefícios do programa até a conclusão do período da assinatura atual.

Os profissionais de TI que desejarem comprar uma nova Assinatura do TechNet ou renovar uma assinatura existente deverão fazê-lo até 31 de agosto de 2013. Os assinantes deverão ativar suas assinaturas compradas até 30 de setembro de 2013.

A Microsoft compreende que essa transição poderá ser difícil para vários de seus clientes fiéis. A empresa mantém seu compromisso de fornecer aos profissionais de TI acesso aos recursos e ativos técnicos necessários para que eles possam aprender, avaliar e implantar as tecnologias e os serviços da Microsoft — incluindo o site do TechNet.

Os comentários estão desativados.